Pesquisa de Satisfação no Atendimento Grupo SOITIC

Confira a pesquisa realizada pelo Setor de Pós Vendas


Pesquisa de Satisfação no Atendimento Grupo SOITIC

OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC

O Grupo SOITIC tem como propósito trabalhar com agilidade e precisão levando soluções ao próximo, portanto, com o objetivo de manter nossos Conceitos e seguir os Fundamentos do Grupo SOITIC, o Setor de Pós Vendas realizou uma “Pesquisa de Satisfação” no período de 18 à 23 de setembro para conhecer ainda mais os nossos colaboradores e medir o grau de satisfação com os atendimentos prestados pelo Setor de Assistência.

Confira os resultados:

É através destas pesquisas que conseguimos transformar a opinião dos nossos colaboradores em oportunidade de melhorias!

Ressaltamos que, para mantermos a qualidade do nosso atendimento, este procedimento será realizado mensalmente em períodos aleatórios.

Agradecemos a colaboração dos nossos clientes colaboradores que se empenharam em responder todas as nossas questões!

Foi um prazer estar com você! 

 

Fonte: Administrativo SOITIC

 

Talvez você goste:

Agilidade e a Precisão
  • Publicado em
  • 27/04/2021
Agilidade e a Precisão
Engrenagens para o sucesso
  • Publicado em
  • 05/02/2021
Engrenagens para o sucesso