- Publicado em
- 23/08/2021
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OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC
Prezado(a) colaborador(a) Dr(a);
É devido ao nosso pioneirismo e experiência de quase quatro décadas, que aplicamos a Ciência da Tecnologia da Informação e Comunicação em: Pesquisa, Desenvolvimento, Comercialização, Implantação, Capacitação e Assistência, na constante evolução dos Sistemas de Soluções oferecidos pela MEDSYSTEM S/V, sendo aplicados em diversas áreas e segmentos da sociedade. Bem como, é de nossa responsabilidade legal e ética garantir a proteção de todos os dados por eles gerados.
Seguindo todos os nossos propósitos, fica claro que é inexorável implantar processos que envolvam atitudes, cuidados e serviços para garantir segurança, consistência, conforto, tranquilidade e bons resultados a todos envolvidos com sistema de soluções implantado em seu ambiente de negócios.
Durante todos estes anos, com exclusividade, construímos e buscamos oferecer a você nosso cliente/colaborador, inúmeros benefícios transformados em garantias e serviços.
Para que tudo isto ocorra são necessários: investimentos em pesquisa e desenvolvimento nos diversos segmentos da T.I.C; constantes atualizações na capacitação de mão de obra especializada em desenvolver e produzir avançados sistemas de soluções que atendam às suas necessidades, além de aplicações em infraestrutura dos setores e departamentos das empresas do Grupo para assisti-lo permanentemente.
Todas essas vantagens, benefícios e serviços estão garantidas a você nas cláusulas do seu NOVO CONTRATO, disponível em seu Espaço VIP (www.vip.soitic.com) para o ACEITE.
As alterações contratuais são referentes aos deveres do Grupo SOITIC sobre todos os serviços prestados a você; e de sua parte, o investimento mensal reajustado neste mês de março conforme pré-estabelecido no vigente contrato.
Este reajuste se torna muito compensatório já que os eventuais custos do contrato anterior foram acrescidos neste novo documento como forma de benefícios e serviços.
Os pagamentos conforme NOVO CONTRATO estão vinculados apenas à duas obrigações segundo objetos do mesmo:
Licença de uso – pagamento único; Serviços (inclusos os benefícios acima descritos) – pagamento mensal.
Não estão inclusos nessa remuneração os seguintes serviços:
Customização de sistemas que não estão previstas nos Upgrades; Capacitação in loco - deslocamento, hospedagem e hora técnica; Capacitação remota - hora técnica.
Segue abaixo todo o conteúdo discriminando os nossos COMPROMISSOS em forma de garantias e serviços prestados que justificam O SEU INVESTIMENTO.
É com muito orgulho e responsabilidade que informamos a você, colaborador, que a partir de março deste ano, o Grupo SOITIC disponibiliza, sob contrato, todos os benefícios de um processo em atitudes, cuidados e serviços para as garantias imprescindíveis e necessárias envolvidas com o seu Sistema de Soluções. Tais benefícios e serviços estão discriminados e segmentados em três tópicos fundamentais:
Desenvolvimento, evolução e segurança do seu sistema de soluções Capacitação, treinamento e cursos permanentes para os usuários do seu sistema de soluções 3. Assistência constante e especializada com assessoria para implantação, funcionamento, treinamentos e suporte de infraestrutura para o seu sistema de soluções:
1- DESENVOLVIMENTO, EVOLUÇÃO E SEGURANÇA DO SEU SISTEMA DE SOLUÇÕES:
a) Tecnologia:
Investimento em pesquisa e desenvolvimento para atualizações e tendência tecnológicas; Profissionais permanentemente atualizados nas linguagens de desenvolvimento e conhecimento em níveis de segurança e testes; Atualização dos componentes de desenvolvimento para criação de novas funções ou melhorias das já existentes; Atualização e compatibilização com a evolução de sistemas operacionais e bancos de dados; Modernização permanentemente a organização e processos no ambiente de desenvolvimento;
B) Banco de Dados:
Permanente atualização das versões de banco de dados do sistema; Evolução e otimização do banco de dados para obtenção de mais velocidade, capacidade, segurança e estabilidade; Compatibilidade com as novas atualizações de sistema operacional; Dominação e aplicação de todos os conhecimentos atuais para garantir segurança dos dados;b) Funcionalidades: Criações de novas funções ou relatórios para atender as demandas exigidas do sistema aplicado em seu ambiente de negócios.
c) Upgrades e Sugestões:
Evoluir o seu sistema de soluções avaliando sugestões, observações e questionamentos de usuários e mercado, e implementar as mais avançadas tendências da tecnologia de informação e comunicação aplicadas no seu sistema; Otimizar fluxos, processos de trabalho e funcionalidades do sistema;
d) Compatibilidades:
Aplicar testes permanentes e compatibilizar o seu sistema de soluções com outros sistemas implantados, tais como, antivírus, atualizações de sistemas operacionais, firewall, aplicativos, navegadores de internet, redes, acessórios e periféricos;
e) Legislações e Segurança:
Atender as legislações éticas e legais inerentes e aplicadas ao seu sistema de soluções; Aplicação e atualização do Certificado Digital; Cumprimento às normas do CFM, SBIS, ANVISA, ANS, MTb, RFB, PREVIDÊNCIA SOCIAL, NORMAS REGULAMENTADORAS, ORGÃOS CERTIFICADORES, e outros órgãos envolvidos na aplicação do seu sistema de soluções em seu ambiente de negócios; Atualizar e aplicar segurança em todos os níveis do seu sistema de soluções.
2- CAPACITAÇÃO, TREINAMENTO E CURSOS PERMANENTES PARA OS USUÁRIOS DO SEU SISTEMA DE SOLUÇÕES:
Profissionais atualizados em tecnologias e infraestrutura para desenvolver, disponibilizar, suportar e atualizar cursos dedicados a todos os usuários do seu sistema de soluções; Promover e agilizar ao máximo a compreensão e exploração, pelos usuários, de todos os recursos e funções do sistema de soluções buscando eficiência, qualidade e redução de custos para o sucesso e prosperidade de todos em seu ambiente de negócios; Dominar, aplicar e disponibilizar todos os recursos para mobilidade e responsividade; Viabilizar acesso permanente aos cursos para todos os usuários do sistema; Avaliar, classificar e informar o desempenho de compreensão e usabilidade de cada usuário do sistema de soluções; Emissão de certificados para os aprovados e reavaliação e motivação para os não aprovados; Atualização dos cursos sempre que o seu sistema de soluções for alterado ou evoluído; Produzir e disponibilizar outros cursos para educar e preparar cada vez mais as pessoas envolvidas no seu ambiente de negócio.
3- ASSISTÊNCIA CONSTANTE E ESPECIALIZADA COM ASSESSORIA PARA IMPLANTAÇÃO, FUNCIONAMENTO, TREINAMENTOS E SUPORTE DE INFRAESTRUTURA PARA O SEU SISTEMA DE SOLUÇÕES:
Avançados e variados canais e recursos de acessibilidade entre sua empresa e a assistência; Resolução das mais variadas necessidades, urgentes ou agendadas, do seu ambiente de negócios, relativas ao sistema, no menor prazo; Prestação de assessorias e capacitações remotas e/ou in loco sempre que for exigido; Manter a funcionalidade do sistema compatibilizando-o com outros softwares implantados e/ou atualizados; Integração das suas demandas e necessidades com outras empresas e setores do GrupoSOITIC, via canais inteligentes, para uma mais ágil solução; Disponibilizar Espaço VIPinteligente com multifunções para acessibilidade, agendamentos, agilização e desburocratização de seu relacionamento com empresas e setores do Grupo SOITIC. Oferecer pessoal para acompanhamento integrado no pós-implantação do seu sistema de soluções com canais de acesso para ouvidoria integrada sempre que houver sugestões, queixas ou críticas de sua parte, além de, tecnologia e conteúdo para um relacionamento e comunicação permanente entre o Grupo SOITICe sua empresa.
Profissionais especializados e atualizados em:
Tecnologias que envolvem todos os aspectos inerentes ao seu sistema de soluções; Conhecimento sobre o seu ambiente de negócios para melhor aproveitamento dos recursos do seu sistema de soluções buscando mais eficiência, qualidade e prosperidade ao seu negócio; Infraestrutura de rede, hardware, servidores, acessórios e periféricos que suportam o sistema de soluções em seu ambiente de negócios, Assessoria para instalação, configurações e troca de servidores; Conhecimento sobre cada setor do seu ambiente de negócios onde estão implantadas funções do seu sistema de soluções;
Reforçamos que seu novo contrato está vinculado apenas à duas obrigações de remuneração segundo objetos do mesmo, que são: licença de uso e serviços (benefícios acima descritos). E que não estão inclusos nessa remuneração os seguintes serviços: customização de sistemas que não estão previstas nos Upgrades; capacitação in loco - deslocamento, hospedagem e capacitação remota - hora técnica.
Colaborador, como disse acima, é com muito orgulho que após anos investindo e construindo esses serviços, oferecemos todos estes benefícios para a sua segurança e comodidade.
Foi um prazer estar com você!