COMUNICADO SOITIC

Atenção para reinstalação da solução e troca de servidor


COMUNICADO SOITIC

OBRIGADO POR ESTAR COM O GRUPO SOITIC 

 

Prezado(a) colaborador(a), 

 

A partir de hoje as reinstalações ou troca de servidor das soluções deverão ser agendadas previamente com o setor de assistência. Essa mudança visa à qualidade e agilidade no processo, além da validação das informações logo após a reinstalação, garantindo a integridade dos seus dados e o funcionamento das estações, caso tenha. 

 

O agendamento está disponível em seu Espaço VIP. Para acessar, siga abaixo:

 

1) Acesse o seu ESPAÇO VIP: www.vip.soitic.com 

2) Faça o login com o seu Código Vip e CPF/CNPJ;

3) Clique no link AGENDAMENTOS;

4) Clique na opção Agenda Implantação/Reinstalação e selecione o melhor dia e horário para que a nossa equipe entre em contato com você via telefone.

 

Em caso de dúvidas é só entrar em contato com a Assistência pelo 0800 704 1133 ou 0800 707 5900.

  Foi um prazer estar com você!  

Talvez você goste:

Agilidade e a Precisão
  • Publicado em
  • 27/04/2021
Agilidade e a Precisão
Engrenagens para o sucesso
  • Publicado em
  • 05/02/2021
Engrenagens para o sucesso