05/06 Dia Mundial do Meio Ambiente

Grupo SOITIC - Desenvolvimento Sustentável


05/06 Dia Mundial do Meio Ambiente

 

Como seres humanos, só conseguimos sobreviver graças a natureza! 

Somos parte de um ciclo vivo, que nos convida dia após dia a transformação. Somos parte integrada de tudo que nos rodeia. Assim, é preciso ter compromisso com o que está a nossa volta.

No Grupo SOITIC, orientamos nossas ações para contribuir diretamente com o desenvolvimento sustentável e fortalecimento do nosso bem mais precioso: Nosso planeta!

Agimos de modo propositivo como empresa. Praticamos ações de responsabilidade social com base no desenvolvimento local e sustentável.

É da natureza do Grupo SOITIC:

Disponibilizar boletos e contratos em nosso ESPAÇO VIP; Enviar  holerites por e-mail; Realizar reciclagem através da coleta seletiva; Brindes do Upgrade são todos online; Consumir água e energia de forma responsável; Não usar copos descartáveis; Impressões apenas para o essencial e necessário; Incentivar o uso de transportes alternativos; Receber currículos pela plataforma do Rhecursos; Possuir infraestrutura e equipamentos atuais e econômicos.

Consciência, inovação e comprometimento são nossas prioridades. Alinhando sempre os objetivos do Grupo SOITIC com ações para transformar a natureza!

Vamos mudar hoje, para que o futuro dos nossos seja repleto de prosperidade e vida. Vamos escrever um futuro mais humano ao lado da natureza.

Cuidar do amanhã é agir no hoje!

Talvez você goste:

Agilidade e a Precisão
  • Publicado em
  • 27/04/2021
Agilidade e a Precisão
Engrenagens para o sucesso
  • Publicado em
  • 05/02/2021
Engrenagens para o sucesso