SOITech

Conheça tudo sobre as trilhas de formação


SOITech

Procurando por uma formação completa em tecnologia? Sabemos que essa é uma tarefa que exige uma certa pesquisa, já que o mercado da tecnologia tem uma variedade de caminhos possíveis e na hora de se capacitar não é diferente.

O cenário atual, em decorrência da pandemia causada pelo COVID-19, modificou, entre outras coisas, a forma com que trabalhamos e estudamos. Os cursos online sentiram aumento expressivo em sua procura, segundo o SEBRAE-SP foi de 156%.

Longe de ser uma novidade, o ensino à distância veio para ficar. Mais segura, prática e econômica, a modalidade de ensino permite que você adeque sua rotina com as aulas e possa realizar o sonho de capacitar-se sem sair de casa.

Os cursos online que compõem a Trilha de Formação do SOITech foram pensados de acordo com as principais demandas do mercado de tecnologia. Conheça como ela funciona e como começar a estudar agora.

 

O que são as Trilhas de Formação?

Sabe aqueles pacotes de passeios que compramos quando viajamos? Tem pacotes feitos para aqueles que curtem o circuito das praias, outros gostam mais do circuito cultural, outros do gastronômico.

Pois é, as Trilhas de Formação do SOITech têm algo em comum com os pacotes de passeio: cada uma delas é composta por cursos que formam um profissional completo.

A formação conta com cinco grandes áreas: Engenharia de Software, Linguagens de Programação, Games, Infraestrutura e Desing UX/UI. Cada área possui sua trilha ou seu “pacote”.

Por exemplo, quem quer aprender as Linguagens de Programação segue uma, quem busca Engenharia de Softwares outra e assim por diante.

E claro, você pode ser um programador eclético, escolhendo mais de uma trilha de formação. Prepare-se para embarcar nessa viagem rumo ao futuro da sua carreira como programador!

 

Por onde começar?

Eis a nuvem da dúvida que pode estar pairando na sua mente neste exato momento. 

Essa questão sempre surge, já que cada pessoa chega até aqui com uma bagagem diferente. Alguns estão no início da jornada, enquanto outros já sabem programar ou têm conhecimentos mais avançados.

Para você que está iniciando na tecnologia, é indicado que comece pelo curso de Lógica de Programação, assim, terá a base necessária para escolher a Trilha de Formação que preferir depois

Caso você já tenha conhecimento em Lógica da Programação, fica ao seu critério escolher por qual trilha prosseguir. 

 

Conhecimento na prática e orientação profissional

Fazendo parte do Programa de Formação SOITech, você tem acesso a uma capacitação voltada para a prática do mercado, realizando network com professores experientes.

Além disso, receberá orientação de um profissional de Recursos Humanos, que apresentará a você as melhores vagas de trabalho e irá auxiliar a desenvolver habilidades comportamentais e interpessoais, que são pré-requisitos para competir nos processos seletivos atuais.

 

Como começar a estudar?

Acesse nosso site, preencha o formulário e um de nossos consultores entrará em contato com você. 

 

Programa de Formação SOITech

ELFUTEC - Educação Sem Limites - www.soitech.com.br

 

Talvez você goste:

Agilidade e a Precisão
  • Publicado em
  • 27/04/2021
Agilidade e a Precisão
Engrenagens para o sucesso
  • Publicado em
  • 05/02/2021
Engrenagens para o sucesso